Pequenas Entrigas/Grandes Surpresas!

31/08/2010 16:04

  Huuum!!! Fiuk VS Felipe Neto ehm...

Tudo começou por conta  dos comentarios exagerados do Felipe Neto nos seus videos conhecidos como "Não Faz Sentido"....

  Criando fama na internet fazendo comentarios, criticas e falando tudo, as veszes exageradamente, sobre as coisas, temas e bandas que ele não gosta, Felipe Neto aos poucos conquista seu publico..

  Mas em um de seus videos conhecido como "Não faz Sentido - Fiukar", Felipe Neto faz comentarios, onde algumas partes podemos afirmar que são verdadeiras e que outras como sempre são exageradas! Em um desses comentarios sem querer falar do Fiuk assim na lata, de cara, ele falava tipo como se fosse de outra pessoa....Mas como nao iriamos saber né?

  Seus videos vasaram pela internet a fora e comentarios mais criticas sobre esse videos foram para onde??? No twitter claro! O fiuk viu os comentarios e o video...Hum!

  Tenho certeza que ele nao gostou muito mas em varias entrevistas e ate no twitter ele falou sobre o acontecido e um de seus comentarios foi "Respeito é bom e eu Gosto"... Caramba!

  E,  em um evento, dando entrevistas Fiuk falou mais uma vez sobre o ocorrido e disse que tudo bem, nao iria processar Felipe Neto como algumas pessoas diziam e nem fazer nada contra ele, disse que levou a brincadeira, pois nao sabe se Felipe Neto disse essas coisas por inveja ou por outros motivos só que ele tambem nao poderia julga - lo... Deixou pra lá e relevou!

  Nossaa!!! Ainda bem que Fiuk é um cara calmo né??? Já pensou no que isso poderia acabar? Eu ainda não..rsrsrs!

  Pois é, depois de tudo isso podemos dizer que o placar ficou 1 vs 0 para Fiuk... Sua calma, respeito e outras qualidades fizeram com que ele ganhasse de Felipe Neto...

                                                                                                                                                         @_sususantos