TRAGIICO..!

18/12/2010 13:48

 

Assim que Fiuk anunciou sua saida da Banda Hori, num passe de magica o twitter bombou, o que tinha de Fas e Fc revoltados nao era brincadeira, essa BOMBA levou todos a loucura, ninguem conseguia imaginar o que tava acontecendo, eram criticas de um lado, revolta do outro e apoio tambem..O que nao saia da cabela das fas era o "Por Que"??.."Por que ele fez isso??" era o que mais se perguntava mas ninguem conseguia entender.. Fiuk contou que queria seguir seu coração e fazer um trabalho solo, ai entrou mais criticas de uma parte e o que começaram a perguntar foi "E como fica a familia Hori?".. A Hori anuncio que não iria acabar, mas assim que essa turne acabasse eles iriam a luta para contratar um novo vocalista para a Banda.. A partii desse momento o lado das Fas que estavam revoltados começaram a postar no twiter e ate no site da Capricho que com a saida de Fiuk seria o fim da Banda Hori..O lado das Fas que ja tinham se consolado e acreditavam nos outros componentes da banda deram a opinião deles dizendo que nao é pq o Fiuk saiu que a banda iria acabar pois a Hori é uma familia e nela ainda tem 4 componentes que podem sim fazerem um trabalho brilhante nessa nossa fase da Banda....

Queria muito dizer a todos vcs Fas da Banda Hori que acham que agora ela ira acabar que isso nao é um pensamento muito bom, vcs so estao passando a imagem de que amavam a banda so por causa do fiuk e estao esquecendo do Renan, do Xande, do Max e do Fe que tambem fazem parte dessa Banda...Esses meninos tem muita capacidade de fazer um otiimo trabalho mesmo que Fiuk não esteja mais na Banda..! Voçes nao podem esquecer do "Hori Eternamente"

 

 

A baixo voces podem ver o Esclarecimento sobre a saida de Fiuk postado no site Oficil da Hori!!

 

O cantor/ator Fiuk, anunciou ontem, 06.12, em uma entrevista no evento do lançamento do seu livro "O Diário do Fiuk", que está deixando a Banda Hori. Esclarecemos que, Fiuk irá lançar um cd solo no ano de 2011, ainda sem data prevista, porém, o cantor continua a frente da Hori cumprindo todos os compromissos assumidos com a banda, incluindo os shows que já estão agendados em 2011. "Acho que todo mundo entendeu errado. Disse que vou lançar meu cd solo e não acabar a banda. Ainda tenho uma agenda a cumprir com a Hori", esclarece Fiuk.

 

@_sususantos