Boneco do Fiuk...

01/07/2010 23:56

Fiuk na versão Boneco...

O boneco foi feito por Marcus Baby e veja o que ele disse sobre isso:

Fiuk é hoje o cantor/ator/galã sensação, que carrega em seu DNA os mesmos atributos de carisma, charme e identidade visual! E nada poderia ser mais desafiador para mim do que customizar um boneco do rapaz! Foi quando optei pelo filho prodígio e comecei o meu novo boneco utilizando um Ken modelo “Zac Efron” como base, alterando sua maquiagem. No seu cabelo, apliquei mullets e mudei o penteado com novo corte desfiado e uma tintura escura onde moldei tudo com espuma especial. As roupas foram costuradas na máquina por minha mãe, tanto a calça skinny quanto a camiseta em gola super “V”. O casaquinho preto e o chapéu foram aproveitados de meu estoque, e ganharam nova coloração. Os tênis também de meu estoque recebeu novo design e cada pé uma cor diferente tal qual o usado pelo Fiuk. A finalização ficou por conta dos acessórios (anéis, corrente, enxarpe e relógio multicolorido), todos criados por mim exclusivamente para o boneco. O processo de execução levou 8 dias e o detalhe especial de toda confecção desse meu custom doll é que toda sua construção foi registrada em fotos numa parceria virtual com meu amigo Diego Fashionista Boy que me ajudou muito com suas dicas e material para pesquisa! A conclusão do projeto foi com o ensaio fotográfico, realizado ao som da banda Hori, e o hit “Só Você”.

 

@Laahlima_